Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quando decidi escrever por aqui, pensei que todas as semanas iria publicar algo. Triste realidade! esse ano está sendo o mais diferente dos últimos sete anos vividos. Talvez por novas descobertas, tantas viagens - gente como eu viajo! - Até escrevi alguns posts sobre as viagens, mas infelizmente não consegui escrever de todas. Mas também por  uma mudança interior muito forte. Resolvi voltar ao meu casulo e lá ficar  recolhida. Quem convive comigo percebeu minha mudança. Decidi fazer a cirurgia bariátrica. Decidi, ok. Não perguntei a opinião de ninguém. Com todo o meu respeito. Estou aberta para as crianças - cada dia mais lindas!. Amo criança e hoje vindo embora do trabalho, pensei como seria ter um filho. Pensei e "despensei" na mesma hora. Tolerância zero, com tudo e com todos.#prontofalei#.Para e penso: mas por que? não quero saber de respostas. Continuo benevolente, mas me respeitando mais. Quero um companheiro, quero um amor, quero ganhar mais dinheiro, quero mais lealdade das pessoas, quero sinceridade!. Beijos


"O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.
O que for teu desejo, assim será tua vontade.
O que for tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino”.

(Brihadaranyaka Upanishad, 4.5)

2 comentários: