Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minha ideia é minha vontade.

Quando resolvi criar o blog, não imaginava o quanto de acessos ele teria. Para minha surpresa, mais de quatrocentas pessoas já deram uma “zapeada” por aqui. Que responsabilidade!!! Sim, é uma responsabilidade, é como eu tivesse agora um público que ficasse esperando eu postar algo e ir correndo ler. Eu faço isso com alguns blogs que sigo, fico torcendo para que seja postado algo novo e vou lá.. leio, comento, participo. Adoro!!!
Minha ideia é postar um texto por semana. Prometo tentar. Minha ideia é contra minha vontade. Minha vontade é de escrever tudo o que sinto por algumas pessoas e situações, mas não posso fazer disso uma terapia. Minha vontade é dizer o quanto você é importante, o quanto gosto de você e como queria que tudo tivesse sido diferente. Mas não foi... Minha vontade é dizer que você foi muito egoísta, individualista, mas que isso também já passou. Minha vontade é contar que hoje – dia 19/01/2011 – meu dia terminou mais feliz, e você foi responsável por isso!!!. Minha vontade é dizer que li um texto da Tati Bernardi que ela diz: ‎"A gente topa se você não tiver lido nenhum livro de Proust. A gente topa se você tiver um carrinho mil. A gente topa se você tirar uma semana ou mais para ter certeza de que banca esse romance. A gente topa que você não seja tudo isso. Porque, no fundo, a gente só quer ter alguém". Minha vontade é contar que li no blog  http://3xtrinta.blogspot.com um texto lindo contando como uma moça foi pedida em casamento. Sim,meninas, isso existe!!!. Minha vontade é de compartilhar um texto do Ivan Martins “O inferno do relacionamento”. Minha vontade é dizer que essa frase sou eu: ‎"Eu não sei sorrir sem querer sorrir. Eu não sem brincar sem querer brincar. Eu não sei ser legal sem querer ser legal. Mas quando eu sou, eu sou de forma tão completa que não existe uma parte do meu corpo que não transborde tudo isso. E meu único padrão é balançar a perna compulsivamente até fazer uma cratera no chão. E rir compulsivamente até doer a barriga.".



Um comentário:

  1. É minha querida, vc tem alguém aqui que fica esperando novos textos rsrs
    São simples, lindos, intensos.
    Continue, sempre!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir