domingo, 10 de abril de 2011

Romance à moda eterna - Entregue-se ao romantismo para ter saúde e alegria

"Alegria e encantamento, riso e brilho no olhar. Esses sentimentos simples e suas expressões deliciosas foram os temas das colunas mais recentes. Hoje, continuamos nosso treinamento para trazer ao dia a dia emoções capazes de nos sintonizar com a felicidade e a saúde.
Como aparelhos de televisão que devem estar bem sintonizados para que a imagem seja nítida, precisamos escolher emoções corretas para melhorar também nossa "imagem" pessoal. Nada mais saudável do que ter um sistema imunológico forte, bombardeado permanentemente por hormônios de bem viver. Assim como a TV projeta uma história na tela, nós também projetamos pensamentos que vão influenciar nossa história individual e afetar tudo e todos. Ao termos saúde e sermos felizes, estamos contribuindo para a saúde e a felicidade de todos os seres e também da natureza.
Um sentimento que caiu em desuso na atualidade é ingrediente muito bem - vindo na receita da felicidade: o romance. Agora, assuma uma postura confortável, com a coluna ereta. Inspire profundamente, coloque sua atenção no momento presente e relaxe. Crie uma cena de romance, use sua imaginação: pode ser um jantar à luz de velas com quem você ama, por exemplo. Deixe-se levar por essa emoção leve e tranquila, expresse um sorriso em seus lábios e dê uma enorme risada no seu interior! Sinta também encantamento pelo seu parceiro ou parceira... Veja como isso é possível e que sensação de bem-estar e leveza você imediatamente tem.
Abra os olhos e assuma o compromisso de reintroduzir o romance em sua vida. Não espere que as situações surjam - trate de criá-las. Ao escolher o romance, você começa aos poucos a mudar sua postura perante os acontecimentos. Ela se torna mais leve, mais solta, o que faz com que o dia a dia seja mais fácil de ser vivido. Em consequência, tudo se transforma ao seu redor, tudo se suaviza.
Perceba como o romance proporciona alegria e encantamento, como coloca um sorriso em seus lábios e um brilho novo no seu olhar. Assim se cria uma cadeia sem fim de felicidade e muita saúde!
Hoje, ao chegar em casa, expresse a emoção do romance da maneira mais criativa que você encontrar. Prepare-se, pois você poderá se surpreender!" - Marcia de Luca

Nenhum comentário:

Postar um comentário