Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de maio de 2011

FLORIANÓPOLIS - A ILHA DA MAGIA


Meus próximos textos serão sobre os lugares que estive, as pessoas que conheci e os aprendizados, sim, isso é possível!Não podemos perder a oportunidade de conhecer lugares e pessoas. Sim, eu amo conhecer pessoas! A primeira cidade que fui trabalhar nesse ano foi Florianópolis - a ilha da magia. A cidade dispensa comentários, linda! Conheci Floripa em 2003 numa viagem de férias e tive a oportunidade de voltar a trabalho nesse ano. O trabalho em feiras proporciona o contato direto com o ser humano, em nenhum momento estamos sozinhos. Seja com o colega de trabalho no hotel, seja em atendimento com o público.Isso é difícil. Você não consegue ter seu momento único, sabe aquele? no qual você quer ficar quietinho? não, não conseguimos. Como tudo na vida, precisamos tirar o lado bom das coisas e observando pessoas e comportamento descubro que o mais lindo aprendizado foi a percepção do quanto sou minha melhor amiga. E por que descubro isso? porque consigo ficar só, eu me basto! hoje posso dizer que a solidão é minha amiga.Simples assim.
Essa frase já postei por aqui, mas vale a pena repetir:

"Lembre-se sempre de ser verdadeiro consigo mesmo. Para isso, é preciso estar atento a três coisas. Primeiro, nunca ouça alguém que diga o que você tem de ser. Ouça sempre a sua voz interior, o que você gostaria de ser. Do contrário, toda a sua vida será desperdiçada." - Osho

E lá estava a D. Isabela se redescobrinho e achando lindo o SEU viver!!! obrigada, Floripa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário