Powered By Blogger

domingo, 12 de dezembro de 2010

Tyrone Power & Kim Novak



Hoje recebemos em casa a visita da prima da minha mãe. Ela sempre foi muito vaidosa, nunca a vi sem um acessório, uma maquiagem, loira dos cabelos longos, chama atenção por sua beleza. Minha mãe conta que quando jovem ela parecia a atriz de cinema Kim Novak. Toda vez que a encontro sempre lembro de seu marido – já falecido – a alegria em pessoa. Um não vivia sem o outro. Eles sempre demonstravam ser um casal apaixonado, mesmo depois de tantos anos de casados. Sabe aqueles casais que só encontramos em filmes? Pois é, eram eles... Hoje tive a oportunidade de conhecer a estória deles. Ela tinha quinze anos quando o conheceu, era vizinho de casa, segundo ela, era o moço mais lindo da rua, todo mundo conhecia como Tyrone Power “Tyroninho”  - . Foi paixão a primeira vista, mas o destino os separou, pois a família dela mudou-se para Santos. Depois de um ano eles retornaram a Limeira. Ela ficou sabendo que o “Tyroninho” queria namorar com ela.  Encontram-se no baile de carnaval e de mãos de dadas deram inicio ao namoro. Foram seis anos de namoro, pois ele a esperou se formar professora. Quinze dias antes do casamento, ele sofreu uma cirurgia de apendicite que quase o levou embora, mas como ela me contou: “ eu pedi muito a Deus para que  o deixasse comigo e Deus me atendeu, nos casamos depois de quinze dias, dia vinte e três de dezembro”. Uma vez ela ficou doente e foi a vez dele pedir e ele disse ao médico: “Dr,  eu não vivo sem essa mulher”. Entre namoro e casamento foram quarenta e seis anos juntos. Tiveram três filhos. Para os esotéricos de plantão, se as informações não tiveram erradas, ela é de Libra, ele de Touro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário